domingo, outubro 11

Unidade, Amor e Belo. Parceiros em mesa.


Corações em amor são livres, e mesmo distantes de tudo, até em fé, ESTARÃO unidos.


Acredita?


É na verdade em amor o caminho proveitoso e excelente. Mas é preciso descobrir sua condição... "Porque na pobreza de corpo e espírito eu toco na santidade, eu que quero sentir o sopro do meu além. Para ser mais do que eu, pois tão pouco sou." Clarice Lispector


Como descobrir tal condição? Reconhecendo a bondade de DEUS onde nos leva ao arrependimento! (Rom 2.4b)


Fantástica é a escrita do amor em unidade. Leitura apaixonante que transforma o redor. É escrito de olhos profundos que percebe o alargar e estender de mãos.


A frase gritou no íntimo, que seria: "O belo tão difícil de encontrar é ainda mais difícil de traduzir". - Será que é tão difícil de encontrar o belo? Temos em vida íntima que não. A questão é que nossos olhos estão culturalizados num tipo de belo ensinado e o belo-belo da frase entra numa cotação de difícil de encontrar. Concordamos em ser difícil de traduzir, uma porque quando resgatamos o belo-belo, o que vemos em belo é diferente pra cada sujeito. E isso, denota que o belo é o que cada olhar enxerga, e não algo padronizado.


Simplesmente, o vamos comê-los, são fragrâncias puras e aquecem o íntimo. É visita da revisita por sermos aquecidos em momentos gélidos, que é milagre em ação! Texto em mesa que é brilhante em prato e muito fala. Realmente, tudo de amor nos foi dado e, é conjugado. E pensamos no quanto esse dado está se esfriando. O amor em dias atuais está em alguns gatos pingados, e muitos deles estão sendo massacrados pelo sistema.


Amor é a expressão do dueto. Do inaugurar sempre. Como uma nascente. Portanto, em pausa. Que nos permitamos escapar desta cerca do sistema e de perto à fonte do amor, possamos beber o som do que o amor nos pincelou desde o início. Voltemos ao início e atuemos o curvar à porta do que é a expressão do amor. Na realidade, seu nome é amor!




3 comentários:

Por Ele. disse...

A imagem que retrata o perfeito se esfarela e se defaz num miguado conformismo. Sistemas internos que aprisionam vistas, ousadias sinceras e espírito...

Precisa-se da verdade para destruir e o amor para construir.

Newton Kage disse...

Que nos anos vindouros possamos ter mais Paz em nossos corações!
Que a humanidade possa compreender a não existência de continentes, países, etnias, culturas e religiões... Somos todos Irmãos e seres humanos! Apenas isso...

Um Feliz Natal e um ano maravilhoso a vc e a todos esses incríveis blogueiros que, junto conosco, nos ajudam a melhorar o mundo de alguma forma!



"What Do You Say?(What Do You Say)
Will The Human Race Be Run In A Day? (In A Day)
Or Will Someone Save This Planet We're Playing On?
Is It The Only One? (What Are We Going To Do?) "

Pipes Of Peace


Bjs e abraços, KG

Marise von disse...

O amor é tudo....
Parabéns pelo blog!!!
Um excelente fim de semana.
Marise.