quarta-feira, fevereiro 3

Guerra.

Nas guerras dos homens vamos perdendo pessoas que poderiam ou já temos algum laço. Os olhares se afastam, a presença não é contínua, e assim conclui-se o esperado. E depois de tudo, como abrir o coração para o futuro? As pessoas fingem, mas elas não retomam de verdade. E a partir daí vamos nos machucando, machucando outras, e claro, com o designo de defesa totalmente aplicado.

A guerra já existe e coisas que não sabemos e não observamos acontece e se espalha e abrange, e como sobreviver a essa guerra disfarçada que já começou faz tempo e esta completando com êxito?

Falta de tempo, indolência, descaso, engano, máscara...
Políticos para um lado, suicídio de outro, igreja gay numa parte e revolução de outro lado...

Tudo com um fim: destruição de pessoas.

Claro, pode discordar, mas no fim, se veicula que fulano é medíocre (e nós?), que beltrano se suicidou por não saber que a vida é maravilhosa (quem mostrou essa beleza?) ou que precisamos falar, somos livres (leis que podem calar a palavra. Palavra?) e precisamos continuar livres! E uma suruba de informações diferentes que, no fim, chega ao mesmo ponto, GUERRA contra carne.

PALHAÇADA!
O dia dos palhaços já se foi...

Ir contra fariseus quando argüido era o que Jesus fazia. Perder tempo indo atrás?? Ele ia nos que não conseguiam se locomover para promover a CURA, o MILAGRE, a DIFERENÇA.

De longe tudo é revolucionário, mas sem revolução.
De longe tudo é engraçado, mas sem alegria.
De londe tudo é justo, mas sem solução.

Sei lá... Será que falando aqui sobre isso tudo também não me igualo ou quero somente abrir alguns olhos que nos acompanham?

Perdão...

Saiba, o que realmente queria é a volta dos que foram embora desse abraço...
'Abraço?'- alguns enveredados na verdade argumentariam.
Responderia: SIM, é simbólico. O abraço é a certeza de atritos, dificuldades e choros, porém é a concretização do amor, que por sua vez, não abandona, apesar de...

Um monte de coisas.

Voltem "pais" cheios de influência para seus "filhos" que os tem como referência, e mostre que ainda não são, mas que podem realmente ser referência de amor e verdade.

Essa é uma pequenina prova que se quisermos 'unidade', CONSEGUIMOS:



Ah, 'ouçam' os atos e não a tradução...

Um comentário:

Canteiro Pessoal disse...

Paula. Vamos crer! Nova geração de alfabeto vaza na retina. Está escrevendo a
história de uma nova nação no peito e engravidando dos sonhos
grandes e extravagantes. O coração queimando por ver dentro por conhecer. Corpo, alma e espírito, unidos, para nascer. E depois das dores de parto segurar o fruto esperado e amado.

Paz,
Priscila Cália